É preciso que a empresa defina seu propósito, trabalhando ele genuinamente com seus colaboradores e clientes.
Vem comigo, vou ajudar você!

Consultora e Assessora de Marketing, Publicitária, Especialista em Gestão Empresarial e Formação em Vendas pela Sociedade Brasileira de Coaching. Durante 08 anos, sócia em agência de propaganda nas funções de atendimento e planejamento até o ano de 2012.

De 2013 a 2015, professora da Graduação do Curso de Publicidade e Propaganda da Unisul de Tubarão.

De 2014 a 2019, professora da Graduação e Pós-graduação da Esucri de Criciúma. A partir de 2012, fazendo Consultoria de Marketing para pequenas e médias empresas com atuação regional, estadual e nacional.

Apaixonada pela profissão, por disciplina e qualidade.

Em que questões posso ajudar as empresas?

  • - Estudar o cenário atual
  • - Definir o propósito da empresa
  • - Planejar ações de curto, médio e longos prazos
  • - Assessorar na execução das ações planejadas
  • - Treinar as equipes para serem mais produtivas e realizarem um atendimento de excelência com os clientes
  • - Assessorar no Marketing Digital
estatísticas

Vantagens do Treinamento
em Atendimento

O atendimento, apesar de parecer simples, vem sendo um grande diferencial das melhores
empresas no mercado. Uma empresa que possui uma postura de atendimento de excelência
certamente cria uma vantagem competitiva sólida.

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96% dos entrevistados disseram que o atendimento ao cliente é importante na escolha de se tornarem leais a uma marca;

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72% dos entrevistados esperam que os atendentes conheçam seu histórico de compras e contatos anteriores;

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77% dos clientes têm uma visão mais positiva em relação a marcas que peçam, e aceitem, o feedback do cliente.

conheça

Minha missão

Ajudar empresários e líderes no crescimento de suas empresas através das orientações
do Marketing e de um trabalho acessível e descomplicado.

Oi, vamos conversar? (48) 99951-4898