01/06/2020

Novo Site e Novos Projetos

Novo Site e Novos Projetos

Após o período de licença maternidade, aos poucos, retomo minhas atividades. Como profissional da área de marketing, senti a necessidade de renovar o site e também a identidade visual da minha marca, que ganhou uma sutil alteração nas cores, através do degradê.

Reforçando meu posicionamento no mercado, de que o Marketing é Valor para as empresas, traduzi isso no slogan "Marketing de Valor." Dentro deste conceito, em parceria com a Virtualiza, foi desenvolvido este site, no qual consigo mostrar mais do que faço e minha experiência de 18 anos de mercado.

Pensando neste ano de 2020, e nos próximos três anos, começo a focar também nos Treinamentos em Atendimento, uma demanda que percebi na nossa região e que também é carente no país. O atendimento sempre aparece em primeiro lugar nas pesquisas de marketing, na frente do preço e da qualidade do produto. Por que, então, as empresas não dão o devido valor? Através do Treinamento, consigo aumentar o nível do atendimento das empresas, perceber pessoas que estão na função errada, para que tenham atendimento de excelência.

Outro projeto que inicio é a Consultoria e Assessoria On-line, atendendo também a uma parte de empresas que solicitam este tipo de serviço. Além do meu trabalho atual com as empresas, passo a realizar parceria com a fisioterapeuta Bruna Blauth, sócia do Espaço Elevare e minha cliente. Bruna tem um conhecimento incrível na parte de Gestão de Clínica e me convidou para assessorar a parte de Gestão de Marketing de fisioterapeutas e educadores físicos que desejam aumentar a performance do negócio deles. Um trabalho que começamos a fazer em todo o Brasil.

Por conta destes novos projetos e outros que estou alinhando ainda, decidi sair das aulas na Graduação e Pós-Graduação da Esucri, algo que sempre amei fazer, mas que tomavam algumas noites. Então, com dois filhos e novos trabalhos, chegou o momento de fazer isso.

Convido você a acompanhar meus conteúdos aqui no Blog e nas redes sociais. E me coloco à disposição para batermos um papo quando precisar!

Oi, vamos conversar? (48) 99951-4898