02/08/2023

Sua marca pessoal: do propósito ao legado!

Sua marca pessoal: do propósito ao legado!

Você já parou pra pensar o quanto você influencia as pessoas? Suas ações, seus exemplos, estão contribuindo para a vida dos outros? Vou falar, hoje, sobre a nossa marca pessoal.

Tudo começa com o nosso propósito profissional. Este propósito é o que faz com que a gente tenha mais disposição pra fazer o que precisa ser feito e manter a disciplina nos dias mais difíceis. Para definir o seu propósito, você precisa se conhecer. O autoconhecimento nos permite conhecer os nossos pontos fracos, aquilo que tira a gente do prumo. Então, precisamos definir o nosso próposito de acordo com aquilo que nos faz bem, que levanta o nosso astral. Diferente disso, nenhum trabalho e dinheiro será recompensador!

Quais são seus princípios e valores? Sua marca pessoal precisa transmitir isso!

O próximo passo é a gente se posicionar no mercado, destacando-se pelo profissionalismo, por aquilo que temos de diferencial.

De 0 a 10, como sua marca pessoal está posicionada neste momento?

Definido seu posicionamento, você precisa ter seu Planejamento de Marketing Pessoal! Nele, seus objetivos e ações para conquistar o seu sucesso. E o que é sucesso pra você? Cada pessoa terá a sua régua de sucesso. Você precisa definir a sua. Como você se vê daqui a um, dois, três anos, profissionalmente?

Planejamento concluído, a próxima etapa é colocar a mão na massa e executar aquilo que você se propôs. IMPORTANTE: é normal que mudanças de rotas sejam feitas, especialmente em um mercado tão dinâmico. Não se preocupe com isso, apenas se mantenha focado!

"Fazer Marketing Pessoal é uma tarefa diária. Mesmo sendo um excelente profissional, não caia na zona de conforto!"

Têm muitos aspectos que fazem parte do seu marketing pessoal e eu gostaria de te ajudar nesta jornada.

VOCÊ TEM UMA MARCA PARA HONRAR: A SUA! E VOCÊ TEM UM LEGADO PARA DEIXAR: O SEU!

"Procure ser o melhor no que você faz, mas mantenha a sua humildade!"

Você pode baixar meu Guia do Marketing Pessoal de Valor aqui

 

Oi, vamos conversar? (48) 99951-4898