13/07/2020

Treinamento Atendimento de Valor

Treinamento Atendimento de Valor

Após 18 anos de experiência no Marketing, trabalhando também com atendimento a clientes e observando a necessidade das empresas, estou lançando o MÉTODO VLR - Atendimento de Valor.

Este projeto contém um Guia detalhado com orientações determinantes para um Atendimento de Valor! O Guia não está à venda, ele faz parte do material de apoio do Treinamento que realizo em três módulos. O treinamento pode ser individual ou em grupo e, neste momento, está sendo realizado on-line, com apostila impressa e virtual.

O treinamento compreende:

- O que é o Método VLR;

- Atendimento como Diferencial Competitivo;

- Guia detalhado com orientações determinantes para um Atendimento de Valor;

- Como colocar em prática o Método VLR no seu Negócio.

 

"Atendimento de Valor é...importar-se, verdadeiramente, com seu cliente".

 

O mercado já não é mais o mesmo há um bom tempo. Precisamos de mais esforços para realizar uma venda, e o atendimento preparado é crucial neste processo!

- Esteja sempre atualizado com informações de Valor;

- Sua postura de entusiasmo e confiança é determinante;

- Seu cliente busca solução e, para isso, você precisa realmente se importar com ele;

- Envolva-se com o cliente potencial;

- Faça Marketing de Valor, de qualidade. O cliente está atento ao seu capricho e preocupação com os detalhes;

Se deseja conquistar um Atendimento de Valor, vem comigo!

 

>>> Faça contato para mais informações <<< 

(48) 99951-4898

 

 

Oi, vamos conversar? (48) 99951-4898