12/12/2022

Venda é envolvimento!

Venda é envolvimento!

Deseja vender? Então precisa se envolver mais em cada atendimento. Se você não fizer isso, o concorrente fará e…vai levar o cliente pra ele! Se vender está cada vez mais complexo, nosso esforço deve estar na mesma proporção. Ou a gente realiza um atendimento altamente profissional, preparado, ou as vendas irão cair drasticamente.

O atendimento é determinante para o cliente escolher você ou seu concorrente. Precisa aumentar as vendas? Treine sua equipe de atendimento para entregar valor e experiência do cliente! Sempre precisou ser assim! Mas com a forte concorrência que as empresas enfrentam, é determinante praticar um atendimento de comprometimento e de envolvimento para surpreender e fidelizar clientes.

Se você está em uma posição de atender pessoas, seu comportamento deve ser para tal. Antes de qualquer técnica, você precisa dominar a postura de um profissional que faz atendimento ao cliente. Feito isso, você começa a adquirir mais conhecimento técnico para colocar em prática, criar mais conexão e surpreender todos os clientes.

O Cliente ENCANTADO:

✔Compra

✔Compra de novo

✔Defende a marca

✔Indica

✔Valoriza

O que você precisa fazer é aumentar o nível de confiança do cliente em você. “Só após a confiança ter sido estabelecida é que a competência passa a ser valorizada” - Ammy Cudy. A confiança tem sido cada vez mais importante já que o dinheiro dos clientes está contado e também pela infinidade de opções que eles têm pra fazer.

Sabe o que é muito importante também para o cliente atualmente? A agilidade! Quanto mais rápido e cômodo for para o cliente comprar, melhor pra sua empresa.

➡Se você souber atender, saberá vender!

➡Se você entender melhor o processo, seu negócio estará à frente no mercado!

➡Existem técnicas humanizadas e atuais que aproximam seu negócio dos clientes!

Por mais atendimentos de valor!

Leia também: Atualizações do Whatsapp.

Oi, vamos conversar? (48) 99951-4898